Melhor Tarifa Garantida, do Antonio's Palace Hotel

Encontrou uma tarifa mais baixa em outro canal de venda? Não há problema!

  • Nossa Melhor Tarifa Garantida significa que você pode ter a certeza que vai reservar com o melhor preço, sempre;

  • Se você encontrar um preço mais baixo em outro canal de vendas, no prazo de 24h após sua reserva, igualamos o valor.
Hotel Pet Friendly em Piracicaba

Como funciona?

Etapa 1

Comparar preços

Encontrou um preço mais baixo em outro lugar no prazo de 24 horas após a reserva através do nosso site e/ou Central de Reservas?

Etapa 2

Carregar uma captura de tela

Faça uma captura de tela que mostre claramente o preço mais baixo e as condições correspondentes do valor e envie para nós no prazo de 24 horas após sua reserva.

Etapa 3

Iremos analisar o seu pedido

No prazo de 24h (dias úteis), iremos analisar o envio do documento e se constatar que o valor encontrado em outro canal é inferior ao pago diretamente para nós, iremos proceder para a Etapa 4.

Etapa 4

Se comprovado, iremos abater o valor

Se comprovado que o valor encontrado em outro canal é inferior ao pago diretamente no hotel, iremos igualar o valor garantindo assim que você se hospede com a melhor tarifa sempre.

Definição e Campo de Aplicação da "Melhor Tarifa Garantida"

1.1 Condições da aplicação da “Melhor Tarifa Garantida”

A “Melhor Tarifa Garantida” é válida se as condições cumulativas abaixo forem reunidas:

  • você reservou um quarto (individual ou com café da manhã incluído), diretamente por meio de um canal Antonio’s Palace Hotel (sites, sites para dispositivos móveis ou WhatsApp Oficial, centrais de reserva ou diretamente no hotel),
  • um número de confirmação foi emitido para validar essa reserva,
  • e nas 24 horas seguintes à confirmação da sua reserva enviada por e-mail ou da confirmação da sua reserva por telefone, e o mais tardar 48 horas antes da data de chegada prevista ao hotel:
    • você encontrar, para o mesmo hotel, para a(s) mesma(s) data(s), a mesma duração de estadia, as mesmas condições tarifárias (isto é, reembolsável ou não reembolsável, pagamento antecipado e exigência de adiantamentos, quarto individual ou com café da manhã incluído, condições de cancelamento e de modificação da reserva), o mesmo tipo de quarto (categoria, tamanho, roupa de cama, vista ou localização idênticos) e o mesmo número de pessoas no quarto,
    • um quarto oferecido a um preço inferior público e disponível na reserva, este preço sendo calculado de modo idêntico, na mesma base do valor total da estadia com as mesmas inclusões (taxas, impostos, serviços),
    • no site, no site móvel ou no aplicativo de terceiros (“Canal de reserva de terceiros”)

(doravante “Reserva Elegível”).
Em caso de Reserva Elegível, confirmada pelo Antonio’s Palace Hotel nos termos e condições aqui estipulados, o Antonio’s Palace Hotel deve aplicar o preço do Canal de Reservas de Terceiros.

1.2 Casos de exclusão de “Melhor tarifa”
A “Melhor Tarifa Garantida” não é válida nos seguintes casos:

  • Tarifas de grupo (mais de 7 quartos),
  • Tarifas empresariais,
  • Tarifas de conferência e seminário,
  • Ofertas promocionais especiais que concedam um desconto suplementar depois da confirmação da reserva (como códigos promocionais fornecidos depois de assinar um boletim informativo),
  • Tarifa de membro ou programas de assinatura oferecidos no Canal de reserva de terceiros envolvido,
  • Tarifas firmadas pelos parceiros do grupo e seus funcionários,
  • Tarifas firmadas pelos funcionários,
  • Tarifas mostradas em sites /portais/páginas da Web desprovidos de sistema de reserva on-line, como sites de informações ou sites que confirmam as reservas unicamente depois de entrar em contato com o hotel (“pedido de reserva”),
  • Tarifas que fazem parte de um pacote que inclua um quarto e uma passagem aérea, um cruzeiro, um aluguel de carro ou qualquer outra atividade ou qualquer outro serviço no interior ou no exterior do hotel. A “Melhor Tarifa Garantida” não é válida para sites que exigem associação, associações on-line ou programas com senha ou conexão para consultar as tarifas de um hotel e a disponibilidade dos quartos.

O pedido deve ser adicionada uma captura de tela mostrando a data da captura e o menor preço encontrado por meio do Canal de reserva de terceiros e as condições de venda associadas a qualquer outro documento que respalde o pedido. Pedidos incompletos ou incorretos, ou que incluam documentos inelegíveis ou incompletos, não serão processados.

A captura de tela deve mostrar claramente a data da estadia, o nome do hotel, as condições de venda, o número de pessoas no quarto e os preços propostos no Canal de reserva de terceiros.

Os pedidos devem ser enviados nas 24 hora seguintes à confirmação da Reserva Elegível e no máximo 48 horas antes da chegada prevista ao hotel. Para respeitar os prazos, você deve consultar as horas e as datas mencionadas no seu e-mail de confirmação de reserva.

Depois da verificação pelo serviço de atendimento ao cliente, você pode se beneficiar da “Melhor Tarifa Garantida” se seu pedido respeitar todas as condições mencionadas neste documento.

O serviço de atendimento ao cliente enviará a você um e-mail, no máximo uma semana depois do envio da reclamação, ao endereço eletrônico informado no momento da reserva, com o número de confirmação da Reserva Elegível e com a nova tarifa aplicável.

Se o pedido não respeitar as condições de “Melhor Tarifa Garantida”, o serviço de atendimento ao cliente enviará um e-mail indicando que você não pode se beneficiar da “Melhor Tarifa Garantida”, informando os motivos desta recusa.

Na eventualidade de você querer cancelar a Reserva Elegível e não se beneficiar da “Melhor Tarifa Garantida”, o convidamos a consultar as condições de cancelamento aplicáveis à sua Reserva Elegível que são detalhadas no e-mail de confirmação da Reserva Elegível.

Em caso de Reserva Elegível, e na ausência de pagamento antecipado, a tarifa confirmada pelo serviço nas condições previstas no artigo anterior será faturada pelo hotel no check-out, com todos os outros serviços não incluídos na reserva (restaurante, bar, entre outros).

Se a Reserva Elegível for paga antecipadamente no momento da reserva on-line, mais de 30 dias antescheck-outde chegada, o reembolso será efetuado no mesmo cartão de crédito.

Se a Reserva Elegível for paga antecipadamente no momento da reserva on-line, menos de 30 dias antes da data de chegada, o reembolso será efetuado pelo hotel no check-out.

Os serviços não incluídos na reserva (restaurante, bar, entre outros) serão faturados pelo hotel no check-out.

Na medida em que o Antonio’s Palace Hotel não exerce nenhum controle sobre o Canal de reserva de terceiros, a hotel não assume nenhuma responsabilidade em relação às despesas que podem surgir depois do cancelamento da reserva, para toda as reservas efetuadas por meio do Canal de reserva de terceiros.

O Antonio’s Palace Hotel reserva o direito de modificar as presentes condições gerais a qualquer momento. As condições gerais modificadas entram em vigor na data da sua publicação on-line no site e são aplicáveis a qualquer pedido feito no Site a contar dessa publicação on-line.

O Antonio’s Palace Hotel recomenda que o Cliente leia com atenção todas essas condições gerais antes de cada pedido, pois estas podem ter sido modificadas.

Qualquer pedido implica a consulta prévia e o aceite das presentes condições gerais ao marcar a caixa de seleção prevista para esse efeito e abrangendo um link de hipertexto redirecionando a essas condições gerais.

O Antonio’s Palace Hotel reserva também o direito de encerrar a “Melhor Tarifa Garantida” a qualquer momento, especificando que os pedidos enviados antes do encerramento da “Melhor Tarifa Garantida” serão processados pelo hotel de acordo com as condições previstas no presente. Versão de 12 de dezembro de 2023

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